A Ducati está lançando, essa semana, a “1926” uma linha de produtos cosméticos masculinos que incluem um spray desodorante, loção pós-barba e gel para banho.
O nome faz referência ao ano em que a marca foi fundada e a fragrância, descrita como próxima da tangerina, surgiu através de um acordo de colaboração e licenciamento com a Diamond International, líder mundial no mercado de higiene pessoal.
“A nova fragrância masculina 1926 personifica o apaixonado mundo da Ducati“, comenta Alessandro Cicognani, Diretor de Licenciamento da Ducati. “Os ingredientes de personalidade, design e estilo são exatamente o que queremos desta nova e excitante linha de produtos, resultado de uma parceria de prestígio com a Diamond International“.
Claudia Colomboni, Diretora de Marketing e Comunicação do grupo Ducati Motor vai ainda mais longe: “A linha 1926 não é apenas uma fragrância masculina. É, acima de tudo, estilo italiano, onde a qualidade reúne o talento que nos tornou mundialmente famosos“, garante.
Essa não é a primeira empreitada da Ducati fora da produção de motocicletas. A marca de Borgo Panigale já lançou roupas de pilotagem, camisetas e até relógios. Quanto à linha “1926”, eles ainda não informaram os preços e a disponibilidade.