A Supreme, marca norte-americana de roupas apresentou a sua coleção primavera/verão com peças de vestuário, bolsas, malas… e até uma motocicleta. Trata-se de uma Streetfighter V4S feita em parceria com a Ducati.
A Streetfighter teve a sua pintura feita pelo conhecido Aldo Drudi, aquele que pintava os capacetes engraçados de Valentino Rossi. O design, em branco e vermelho, também inclui um capacete Arai Corsair-X e um par de luvas de couro.
A pintura é acompanhada por um conjunto de rodas brancas, completas com logotipos da Supreme no interior. Pinças Brembo vermelhas, adesivos de patrocinador na carenagem e gráficos da Pirelli no para-lama dianteiro complementam os toques personalizados.
Mecanicamente a motocicleta permaneceu a mesma, ou seja, com um motor de quatro cilindros em V de 1100cc capaz de desenvolver 208 cv a 13.000 rpm e 12,5 kgf.m a 9.500 giros. Mas com outro escapamento e uma IMU remapeada, chega facilmente a 220 cv. É uma fera.
Como nenhum ser humano normal consegue domar isso sozinho, você tem um exército de ajudantes eletrônicos para cuidar de você. A lista inclui, vários modos de pilotagem, de controle de tração, de ABS em curvas, de deslizamento da roda traseira, antiwheelie e quickshifter.
Apesar do lançamento, não foi anunciado o preço nem quantas unidades serão fabricadas. Mas uma rápida olhada nos lançamentos anteriores da Supreme sugere uma data provisória no final de fevereiro. Certamente não será fácil no bolso e com um número de produção bem limitado.