A Ducati revelou ontem (19) uma nova opção de cor para a 939 Supersport. A sport-touring da marca italiana agora será oferecida na cor cinza (Titanium Grey).
A opção cinza vem acompanhada de rodas e chassi de treliça tubular de alumínio na cor vermelha, o que cria uma combinação “elegante e sofisticada”, de acordo com as palavras da própria Ducati em seu comunicado de imprensa.
Isso significa que o tradicional vermelho Ducati não está mais disponível para a 939 Supersport básica. A cor agora só pode ser encontrada na versão S, que contém suspensões Öhlins, Quickshifter bidirecional e capa para o assento traseiro. Como opcional, o modelo ainda oferece malas laterais rígidas.
A versão topo de linha também permanece com a opção na cor branca perolizada, disponível desde que o modelo foi lançado em outubro de 2016. A Ducati garante que o preço na Europa permanecerá o mesmo, quando a linha 2019 chegar às concessionárias em julho. No Brasil, o modelo permanece distante.
Concebida com a proposta de ser uma superbike mais amigável que a linha Panigale, a 939 Supersport combina chassi de excelente ergonomia com o elástico motor Testastretta 11° de 937 cm³, que entrega 112 cv em uma faixa linear de torque. O modelo ainda contém o “Ducati Safety Pack”, ou seja, ABS de última geração e controle de tração com vários níveis.