O Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) volta a acontecer de modo presencial no próximo domingo (22) em todo o mundo. O Brasil está incluído, com a Triumph liderando a organização em 14 cidades.
Por causa da pandemia, o DGR tomou muitas formas nos últimos dois anos e, por isso, em 2022, a iniciativa é trazer o foco de volta à pilotagem em grupo, lembrando as pessoas da importância de manter o bem-estar e educar seus participantes sobre os fatos importantes relacionados ao câncer de próstata.
“2022 marca um ano incrível para o DGR. É o primeiro ano de uma nova década para nós, e não há melhor maneira de comemorar do que anunciando mais cinco anos com Triumph e a Movember (principal instituição de caridade beneficiada pelo programa)“, disse Mark Hawwa, criador do DGR.
“Essa parceria nos permite continuar a aumentar a conscientização e os fundos e implementá-los em projetos e pesquisas em saúde mental e câncer de próstata. O evento deste ano está buscando reunir essa comunidade maravilhosa novamente, e com força total”, completou.
Entregando alguns dos prêmios mais exclusivos e emocionantes já vistos em um evento de motos, os participantes vão concorrer a uma Triumph Bonneville T120 concebida em parceria com a Gibson. Também será sorteado um violão tradicional de 1959 e três guitarras personalizadas do mesmo ano.
Além disso, a fabricante de capacetes Hedon doará 50 capacetes com design especial e Elf fornecerá uma experiência única numa etapa do Moto GP para o principal doador. Obs: Estes prêmios serão sorteados entre os maiores doadores de fundos do Distinguished Gentleman’s Ride.
No Brasil, o evento vai acontecer em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campo Grande, São José do Rio Preto, Florianópolis, João Pessoa, Londrina, Natal, Porto Alegre e Campinas), com a participação de 15 concessionárias. Para obter mais informações ou para se inscrever, acesse aqui.