Quem estava assistindo ao canal de TV espanhol Antena 3 ficou surpreendido ontem (23) com a presença de Jorge Lorenzo na final do programa “The Mask Singer” (o cantor mascarado).
Antes de viajar para Dubai com o amigo Max Biaggi, Lorenzo participou secretamente do programa de competição de canto, que apresenta celebridades fantasiadas da cabeça aos pés que ocultam suas verdadeiras identidades.
Fantasiado de Raven (corvo) Lorenzo cantou “Più Bella Cosa”, uma canção de amor italiana de Eros Ramazzotti, um de seus artistas favoritos. No final, entretanto, o maiorquino de 33 anos ficou em quarto lugar. A vencedora foi a atriz Paz Vega.
“Pois é, eu era o corvo!”, escreveu Lorenzo em suas redes sociais ao final do programa. “Que experiência cantar sob a máscara do corvo no Mask Singer 3… orgulho de ter chegado à final”, encerrou o pentacampeão mundial.
Antes de tirar a máscara, no entanto, os participantes precisavam dar algumas pistas de sua identidade. Lorenzo mostrou sua relação com a Galícia (seu pai é galego) e uma fotografia com Lionel Messi. Mas o seu típico tom de voz já havia alertado os fãs. Veja abaixo.