Randy De Puniet vai permanecer ligado à Suzuki em 2015, mas competindo no Mundial de Superbike. O francês vai substituir Eugene Laverty.
O francês passou 2014 testando o novo modelo GSX-RR com a qual a Suzuki fará seu retorno à MotoGP na próxima temporada. Entretanto, os pilotos titulares escolhidos foram outros: Aleix Espargaró e Maverick Viñales.
Meu objetivo para 2015 era sempre para voltar à correr. Os testes foram bons, mas o que eu quero mesmo é competir. Queria ficar com a Suzuki. A Superbike é um desafio para mim: novo campeonato, nova equipe, novos pneus. Eu tenho muito a aprender, mas estou muito confiante. Temos um plano de teste abrangente durante o inverno, para a primeira corrida em Phillip Island e estaremos bem preparados. A moto do próximo ano vai ser forte.” (Randy De Puniet)
Paul Denning, diretor da equipe de Superbike acha que De Puniet é a escolha certa para o cargo: “Randy é a escolha óbvia. É um bom piloto para substituir Laverty” disse. “Ele impressionou este ano com seu trabalho duro na GSX-RR. Se ele se acostumou com a moto e os pneus, não vejo nenhuma razão para que ele não deva ser um dos melhores pilotos” afirmou. De Puniet receberá cerca de 350 mil euros em 2015.