Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Dafra Cruisym 150 chega para brigar com Honda PCX e Yamaha NMax

Lucas Carioli 20 de julho de 2021




A Dafra apresentou ontem (19) um novo modelo para o mercado brasileiro, o Cruisym. Com motor de 150cc, o scooter promete rivalizar com os consagrados Honda PCX 150 e Yamaha NMax 160.

Concebida em colaboração com a marca taiwanesa SYM (assim como foram os modelos Citycom 300 e HD 300), o Cruisym 150 possui linhas angulosas e conta um motor monocilíndrico de 149,6 cm³ com refrigeração líquida, que desenvolve 12,5 cv de potência máxima a 8.000 rpm e 1,22 kgf.m de torque a 6.000 rotações.

A suspensão é dotada de garfos telescópicos convencionais com 100 mm de curso na dianteira e amortecedores duplos na traseira com 75 mm de viagem. As duas rodas de liga-leve de 14 polegadas contam com discos de freio (sistema CBS) e o câmbio é do tipo CVT, de marcha única contínua.



Na instrumentação, o Dafra Cruisym 150 é bem completo. O painel digital conta com velocímetro, conta-giros, relógio, marcador de combustível e hodômetros. Luzes de posição e lanternas são de LED. O porta-objetos sob o assento tem capacidade para 18 litros, o suficiente para um capacete integral.

Para aumentar sua praticidade, o Cruisym 150 conta ainda com dois porta-luvas no painel frontal, um deles com tomada USB para recarregar o smartphone, e ainda um gancho para apoiar bolsas e sacolas, que ficam apoiadas sobre o assoalho plano do modelo que pesa, no total, 130 kg.

O Dafra Cruisym 150 estará disponível nas concessionarias da marca em agosto nas cores preto fosco, vermelho metálico e branco a partir de R$ 14.490, já com o frete incluso. Uma vantagem em relação ao Honda PCX 150 (R$ 13.090) e Yamaha NMax 160 (R$ 15.490,00), cujo envio para regiões fora de SP acrescenta muito ao preço final.

Motor4 tempos, monocilíndrico, arrefecimento líquido
Cilindrada149,6 cm³
Potência Máxima12,5 cv a 8.000 rpm
Torque máximo1,22 kgf.m a 6.000 rpm
TransmissãoCVT
Altura1.116 mm
Largura730 mm
Comprimento1.990 mm
Distância entre eixos1.350 mm
Altura mínima do solo110 mm
Altura do assento771 mm
Peso seco130,3 kg
Suspensão dianteiraTelescópica, curso 100 mm
Suspensão traseiraUnidade articulada, curso 75 mm
Freio dianteiroDisco – FH CBS
Freio traseiroDisco – FH CBS
RodasLiga Leve
Pneu dianteiro90/90-14” 52P
Pneu traseiro100/90-14” 61P
Tanque de combustível6 litros
CoresPreto fosco, vermelho metálico e branco
ChassiTubular de aço




Tags: Cruisym 150 Dafra Notícias Slider

Post navigation

Previous Pedrosa confirma participação na Áustria
Next BMW R18 Bagger e Transcontinental terão sistemas de áudio fornecidos pela Marshall

Leia também

No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026
  • Notícias

No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026

4 de setembro de 2025
Yamaha Ténéré 700 chega às concessionárias brasileiras em outubro
  • Notícias

Yamaha Ténéré 700 chega às concessionárias brasileiras em outubro

29 de agosto de 2025
BMW R1300RT já pode ser encomendada no Brasil
  • Notícias

BMW R1300RT já pode ser encomendada no Brasil

26 de agosto de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.