Lembra-se da Confederate Motorcycles, marca norte-americana de motocicletas customizadas? Eles mudaram o nome para Combat Motors e contam também com um novo logotipo.
O CEO da marca, Ernest Lee disse que os clientes e os demais envolvidos com a empresa foram consultados sobre a mudança de nome, escolhido porque “exemplifica melhor o espírito e os valores de nossa empresa, nossos parceiros de produção e nossos clientes“.
“A marca é maior do que qualquer um de nós. Ela mora nos clientes que possuem nossas motocicletas e nas pessoas que estão envolvidas desde sua fundação. Enquanto tivermos motos nas estradas, nossa marca permanecerá com seus proprietários“, completou Lee.
Apesar da mudança de nome, a marca continuará produzindo os modelos F-117 Combat Fighter, P-51 Combat Fighter, FA-13 Combat Fighter e Combat Wraith, todas com um chassi oriundo de um bloco de alumínio aeroespacial. Eles também que continuam prestando assistência técnica e oferecerão um novo logotipo gratuitamente.
Fundada em Birmingham, no estado do Alabama em 1991, a empresa passou a se chamar Curtiss Motorcycles em 2017 em uma parceria com a Zero Motorcycles para produzir modelos elétricos. Enquanto isso, o nome Confederate continuou com os modelos à gasolina.