Felizmente, a Triumph já parece estar desenvolvendo uma Daytona 765 para as ruas. Mas enquanto ela não chega, essa concessionária francesa da marca não quis esperar e criou a sua própria versão, que é muito próxima do modelo que devemos ver.
O trabalho foi feito pela concessionária Triumph GB Motors 94, localizada no norte da França. Como era de se esperar, eles utilizaram como base a Street Triple 765 RS, versão mais brava da naked média, que também deu origem à antiga Daytona 675.
Isso significa que o modelo utilizado pela concessionária possui um motor tricilíndrico de 765cc capaz de render excelentes 123 cv de potência, além de ostentar pinças freios Brembo M50 e amortecedor traseiro Öhlins, ambos de série.
O que a concessionária fez foi acrescentar uma vistosa carenagem perfeitamente integrada aos faróis e aos espelhos retrovisores. Eles capricharam também na pintura, com grafismos em P&B da bandeira Union Jack, que a Triumph utiliza atualmente.
A motocicleta ainda conta com um escapamento SC-Project dimensionado e detalhes cuidadosos, como um jogo chaves de carbono, que aumentam o requinte do modelo, sem dúvida. O assento também é uma peça inteiramente nova.
Sobre a Daytona 765 genuína não há novas informações. Um protótipo foi flagrado rodado em testes perto da unidade de pesquisa e desenvolvimento da Triumph na Espanha e até um vídeo foi feito. Seu lançamento deve acontecer no final de 2019 ou 2020.