Assim como já havia acontecido no ano passado, a campanha “Clássica Premiada” da Triumph foi um sucesso. De acordo com a marca britânica, as vendas nas concessionárias brasileiras aumentaram 14% durante o período ajudando a alavancar os números de 2019.
Lançada em 3 de outubro, a campanha atraiu 3.408 motociclistas (contra 2.640 pessoas em 2018). Desse volume, 1.812 pessoas realizaram o test-ride completo proposto pela campanha, o que gerou vendas diretas de 153 motocicletas (contra 134 obtidas na campanha do ano passado).
“Mais uma vez, a campanha ‘Clássica Premiada’ foi bem-sucedida. Houve um crescimento sensível no volume de pessoas nas concessionárias, atraídas pela promoção. As vendas cresceram 14% e atingimos 8,4% de conversão em vendas em relação ao volume de test-rides realizados“, afirma Renato Fabrini, gerente geral da Triumph.
O vencedor do sorteio realizou seu test ride na Concessionária Triumph de João Pessoa (PB), que pertence ao Grupo PG Prime. Ele ganhou uma Triumph Street Twin totalmente customizada com exclusividade pelo artista Samuel Lenzi. O modelo já havia sido exposto na última edição do Salão Duas Rodas, em novembro.