Estão avançando as negociações para que um novo filme sobre a história de vida de Evel Knievel seja lançado em breve. A película seria dirigida por Darren Aronofsky e estrelada por Channing Tatum.
O filme estava paralisado desde que o diretor Peter Berg deixou o projeto por razões não especificadas. Agora, os planos foram retomados com uma nova equipe trabalhando no roteiro, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Tatum, que ficou conhecido depois de atuar em “Anjos da Lei” (2012) e Magic Mike (2013) vem sendo apontado como o favorito para interpretar o lendário dublê, assim como também co-produzir o filme.
Curiosamente, Tatum recentemente encerrou um curso de pilotagem off-road. O ator postou uma foto em uma moto no seu perfil no Instagram dizendo: “‘Acabei de terminar um curso de pilotagem hoje. Andei de Dirty Bikes por um tempo. Agora eu posso pilotá-las legalmente“.
Aronofsky ganhou notoriedade por dirigir “Réquiem para um Sonho” (2000) e mais recentemente “Cisne Negro” (2010), que recebeu cinco indicações para o Oscar. A Sony Pictures negocia tanto com ele quanto com Tatum, ambos mostrando grande interesse.
O filme ainda não tem título, mas a Sony já teria comprado os direitos do livro “Pure Evel”, o que pode ser uma indicação. Essa não é a primeira vez que a vida de Knievel vai para as telonas. Em 1971, o showman foi interpretado por George Hamilton em um longa-metragem chamado “O Rei das Proezas”.