A BMW Motorrad anunciou que está com uma nova Gerente Sênior de Marketing para suas operações no Brasil. O cargo agora é ocupado por Gabriela Sterenberg.
Formada em Turismo com ênfase em Eventos pela PUC-SP, Gabriela Sterenberg, de 35 anos, fez MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou na área de comunicação e marketing de diversas agências, sendo responsável pelo planejamento estratégico de eventos e ativações de marcas no Brasil e exterior.
Sua trajetória no BMW Group foi iniciada há oito anos, como responsável pelo marketing e CRM da BMW carros. Desde 2013 estava exercendo a função de Gerente Sênior de Marketing e Produtos do BMW Group Serviços Financeiros.
Entre seus projetos estão o BMW Jazz Festival, o BMW Ultimate Experience, o lançamento da 6ª geração do BMW Série 3, além do lançamento dos planos de financiamento Sign & Go, MINI 4U e o Consórcio BMW.
“Será um grande desafio liderar o time de Marketing da BMW Motorrad neste momento de consolidação no crescimento das vendas e conquista de novos públicos para a marca“, comentou. A executiva assume o lugar de Luciana Francisco, que passou a ocupar em Nova Jersey (nos Estados Unidos) o cargo de Gerente Nacional de Marketing da BMW da América do Norte.