A BMW Motorrad do Brasil está aproveitando a semana do Salão Duas Rodas para inaugurar o projeto “1.001 Desculpas”, uma plataforma digital que reunirá em diferentes mídias digitais as desculpas mais divertidas e surreais usadas pelos motociclistas para pegar a estrada com os amigos.
A ação, desenvolvida pela Ogilvy Brasil estreia essa semana durante o que evento que está sendo realizado no Expo SP na capital paulista até o dia 19. Será exibido no telão do estande da marca um conteúdo digital com algumas das desculpas que os amantes da marca têm para pegar a estrada.
O público presente será convidado a participar da ação, compartilhando as suas próprias desculpas pela hashtag #1001desculpas. Em seguida, o conteúdo seguirá para o Instagram, onde o perfil “@1001desculpas” será um verdadeiro catálogo virtual, com fotos e vídeos das melhores desculpas enviadas pelo público.
“Esse projeto mostra o reconhecimento da marca com nossos clientes, e valoriza a história que cada um deles tem com nossos produtos. Além disso, ele serve como inspiração para aqueles que querem pegar estrada e não sabem exatamente para onde ir, ou querem ampliar suas experiências”, comenta Luciana Francisco, Gerente Sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil. “Com isso, reiteramos nosso compromisso com a excelência sem perder a leveza, criatividade e diversão, aspectos fundamentais do lema ‘make life a ride‘”.
Por meio do site, a interação é ainda mais personalizada: os visitantes poderão marcar a rota da sua próxima viagem e receber desculpas e dicas relacionadas ao caminho. E no Facebook poderão até mesmo pedir desculpas em tempo real por meio de um “Chat Bot” com inteligência artificial.