O BMW Group anunciou hoje (14) a inauguração de uma loja virtual no Mercado Livre. Inicialmente, a página comercializará veículos seminovos e usados, o que também inclui as motocicletas da marca.
Esses veículos, além de contarem com garantia de procedência e histórico de manutenções dentro das Concessionárias BMW/MINI, contam ainda com dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.
A loja virtual pretende reunir o estoque integrado de toda a rede de concessionários do Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum tipo de intermediário. “Tecnologia, pioneirismo e foco no cliente são os pilares para esta ação”, afirma Roberto Carvalho, diretor Comercial da BMW do Brasil.
“Sabemos que o cliente busca por novas opções digitais e agora ele poderá visualizar todo o nosso estoque e comprar a melhor opção em mobilidade premium sem sair de casa”, reforça o executivo. “Por meio desta plataforma, o cliente terá visibilidade de todo o estoque para negociar com a rede BMW de forma mais prática”.
O projeto, que foi desenvolvido em conjunto com as unidades de Classificados e Publicidade do Mercado Livre, oferece um hub de conteúdo criado para ajudar na decisão de compra dos consumidores. “A parceria é um marco para o setor de veículos de luxo no país, pois une a tradição de um grupo aspiracional a uma tendência de consumo“, explica Luis Paulo dos Santos, diretor de Classificados do Mercado Livre Brasil.
“Oferecemos inovação contínua, que movimenta a indústria de mobilidade ao trazer opções para nossa plataforma, que recebe 45 milhões de visitantes únicos com mentalidade de compra todos os meses”, acrescentou. Na Loja, o consumidor terá à sua disposição uma jornada completa, das primeiras buscas pelo modelo ao fechamento do negócio, incluindo as condições especiais praticadas pela rede de concessionárias.