Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

BMW Group inaugura loja virtual no Mercado Livre

Lucas Carioli 14 de maio de 2020


O BMW Group anunciou hoje (14) a inauguração de uma loja virtual no Mercado Livre. Inicialmente, a página comercializará veículos seminovos e usados, o que também inclui as motocicletas da marca.

Esses veículos, além de contarem com garantia de procedência e histórico de manutenções dentro das Concessionárias BMW/MINI, contam ainda com dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.

A loja virtual pretende reunir o estoque integrado de toda a rede de concessionários do Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum tipo de intermediário. “Tecnologia, pioneirismo e foco no cliente são os pilares para esta ação”, afirma Roberto Carvalho, diretor Comercial da BMW do Brasil.


“Sabemos que o cliente busca por novas opções digitais e agora ele poderá visualizar todo o nosso estoque e comprar a melhor opção em mobilidade premium sem sair de casa”, reforça o executivo. “Por meio desta plataforma, o cliente terá visibilidade de todo o estoque para negociar com a rede BMW de forma mais prática”.

O projeto, que foi desenvolvido em conjunto com as unidades de Classificados e Publicidade do Mercado Livre, oferece um hub de conteúdo criado para ajudar na decisão de compra dos consumidores. “A parceria é um marco para o setor de veículos de luxo no país, pois une a tradição de um grupo aspiracional a uma tendência de consumo“, explica Luis Paulo dos Santos, diretor de Classificados do Mercado Livre Brasil.

“Oferecemos inovação contínua, que movimenta a indústria de mobilidade ao trazer opções para nossa plataforma, que recebe 45 milhões de visitantes únicos com mentalidade de compra todos os meses”, acrescentou. Na Loja, o consumidor terá à sua disposição uma jornada completa, das primeiras buscas pelo modelo ao fechamento do negócio, incluindo as condições especiais praticadas pela rede de concessionárias.


Tags: BMW Group BMW Motorrad Brasil Mercado Livre Notícias

Continue Reading

Previous: Videogame “Ride 4” chega em outubro
Next: Honda Serviços Financeiros amplia presença digital

Leia também

Nova BMW F900R é disponibilizada no Brasil a partir de R$ 71.400
  • Notícias

Nova BMW F900R é disponibilizada no Brasil a partir de R$ 71.400

18 de julho de 2025
Royal Enfield: crescimento global de 17% no primeiro semestre e novo recorde a caminho
  • Notícias

Royal Enfield: crescimento global de 17% no primeiro semestre e novo recorde a caminho

18 de julho de 2025
KTM realiza mais uma venda: o estúdio de design Kiska
  • Notícias

KTM realiza mais uma venda: o estúdio de design Kiska

18 de julho de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.