A BMW Motorrad do Brasil anunciou hoje (5) a extensão da tolerância para realização de manutenções e cobertura de reparos em garantia até o dia 30 de junho.
A medida foi adotada com o intuito de garantir a proteção de clientes, parceiros e funcionários em razão da pandemia causada pelo Coronavírus. O Brasil já contabiliza mais de 600 mil casos e 34 mil mortes, 1.473 nas últimas 24 horas.
Para a primeira revisão há tolerância entre 500 km e 1.200 quilômetros, porém, em razão do cenário atual, dentro deste período, a marca amplia esta margem em 500 km adicionais, estendendo assim a tolerância até 1.700 km.
Para as demais revisões, a tolerância é de 1.000 km, indicados no manual do proprietário. A recomendação é que o cliente agende previamente o atendimento personalizado na rede BMW Motorrad para, assim, evitar ao máximo o nível de contato.
“O time do BMW Group Brasil está se reunindo de forma remota todos os dias para apoiar todas as demandas dos nossos clientes e concessionários”, reforça Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil. A primeira extensão havia sido anunciada em março.