Apesar das dificuldades de locomoção em decorrência da Greve dos Caminhoneiros, o Salão Moto Brasil começa nessa quinta-feira (31) às 12h00 e se estende até sábado (2).
O evento era para ter acontecido na semana passada, mas foi adiado devido à falta de combustível e ao bloqueio nas estradas, o que impediu que parte da estrutura programada e muitas empresas chegassem ao pavilhão 2 do RioCentro, no Rio de Janeiro (RJ).
No mês do Maio Amarelo, movimento apoiado pelos organizadores, o Salão Moto Brasil contará com palestras sobre segurança, atrações radicais, música, customização de motocicletas e capacetes, food trucks, test ride e lançamentos.
Os ingressos já comprados para a semana passada valerão normalmente para qualquer um dos dias 31/05, 01 e 02/06, não sendo necessária a troca. Na bilheteria, nos dias do evento, os tickets custarão R$ 50 reais.
Graças à parceria com Santander e Mastercard, o estacionamento é gratuito para motos e triciclos. Os clientes das duas marcas também terão uma bilheteria exclusiva, durante os dias do evento, onde poderão comprar ingressos com 30% de desconto.
8ª edição do Salão Moto Brasil
Quando: 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2018
Local: Riocentro, Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Horário: quinta das 12h às 22h; sexta, das 12h às 22h e sábado, das 12h às 18h
Estacionamento: Gratuito para motos e triciclos, cortesia oferecida pelo Santander e Mastercard. O valor para os demais veículos é de R$ 28,00 (preço sujeito à alteração)